Ao completar um ano de trabalho na Direcional Engenharia, educando do CAIS recebe da empresa a realização de seu grande sonho

25.04.2017

 

Prestes a completar um ano de trabalho na empresa Direcional Engenharia, uma das grandes parceiras do CAIS para a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, Wilton Herbert Fonseca ganhou de presente a realização de um grande sonho: conhecer bem de perto o elenco do seu time amado: o Cruzeiro.

 

A equipe da Direcional organizou a surpresa e, sem contar nada a ele, levou Wilton ao Mineirão, horas antes de um jogo. Assim que o ônibus dos jogadores estacionou, Wilton viu, de repente, um a um, todos os seus ídolos surgindo bem à sua frente.

 

Wilton foi calorosamente recebido por todos do elenco celeste, que fizeram questão de parar, dar um abraço e posar para fotos com o funcionário homenageado.

 

Há um ano, Wilton conquistou seu primeiro emprego apoiado pelo CAIS, quando foi contratado como auxiliar administrativo da Direcional. Ele tem Síndrome de Down e déficit auditivo, mas nada disso impede que ele execute de forma exemplar as atividades relacionadas ao seu cargo e, mais do que isso, de ser querido por todos da equipe.

 

Wilton tem hoje 22 anos e passou a receber atendimento do CAIS quando completou nove meses. Desde então, recebe o atendimento necessário para desenvolver suas potencialidades e se tornar cada vez mais independente e, claro, mais realizado.

Please reload

© 2016 por CAIS  Centro de Atendimento e Inclusão Social.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now